ogando um jogo de 20 ANOS ATRÁS online em 2020

0Visualizações 2020/7/4
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Gabriel Alves

    Esse jogo é uma lenda ❤️

    + Expandir - Retirar
  • - The Dønut -

    Estou jogando de madrugada*** Música do jogo: *PAAAAAAAAAANNN AAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN*

    + Expandir - Retirar
  • Davy Santtos

    aaaa, deu até vontade de ir na lan house jogar kkk

    + Expandir - Retirar
  • Jefferson FF

    Jogo é bom demais bons tempos quando eu jogava

    + Expandir - Retirar
  • Loerry

    só tenho uma coisa pra comentar: "Olha a bomba!"

    + Expandir - Retirar
  • BrawlTeus Games

    Rafa, o Goulart da Deep Web kkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Georthon Lacerda

    Mano que saudades. Meu clan fazia Addons em 2001 e ainda ouvir alguns deles quase 20 anos depois é hilário. Kkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • GLITCHER

    Mano esse jogo é MT foda, lembro em 2018 eu jogava de manhã, tarde e noite se deixasse... Kkkk só de madrugada que não KKKKKKK

    + Expandir - Retirar
  • não sei

    Os jogos que nunca morre: Gta san Cs1.6

    + Expandir - Retirar
  • MegaXD

    3:54 kkkk nem foi voce esse tiro

    + Expandir - Retirar
  • SHADOW.

    "Clássicos... Clássicos nunca mudam"

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Paulo

    "OLHA A BOMBAAA" bons tempos de Lan house!!!

    + Expandir - Retirar
  • MANO 90

    Caraí que nostalgia eu vivia jogando essa relíquia nas Lan house lá em 2009 e 2012 kkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Matheus Almeida

    O CS 1.6 É MELHOR DO QUE FREEFIRE

    + Expandir - Retirar
  • Ferdinando Ribeiro

    07:40 Quando eu não tô gravando mano eu mato demais kkkkkkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Marciel Diego Marolli

    Esse addon do oia a bomba, alguns desses sons foi um cara aqui da minha cidade

    + Expandir - Retirar
  • SOLDIER ZN

    Ninguém absolutamente ninguém: Jogo: Olha a bomba, olha a bomba, olha a bomba!

    + Expandir - Retirar
  • Kiwi

    Mistério do mundo: Qual o sentido da vida O meu mistério: O que o ASPX (Hacker de Cs 1.6) Falou quando o homem foi entrevistar ele. Só viu um video do Rapha que vai entender kkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • SESA

    _QUEM TA NO TEDIO DA QUARENTENA CURTE_ clica na minha foto e ouça meus som

    + Expandir - Retirar
  • FREE FIRE TV

    CJ CRAL JONSON JEFERSON GTA KKK

    + Expandir - Retirar
  • L J

    Conheci o CS 1.6 em 2008 por causa do meu primo, ele me levou na lan house perto da casa dele e cara, não parei mais. Saudades dessa época

    + Expandir - Retirar
  • Gods Humildade

    Resumo Do Vídeo : *ÓIA A BOMBA!*

    + Expandir - Retirar
  • Cerberusz

    mano, adoro esse jogo serio mesmo, to mt viciado

    + Expandir - Retirar
  • Mauricio Santos

    "OLHA A BOMBA" KKKKKK VIDEO FODA RAPHA

    + Expandir - Retirar
  • CANAL APK SAD

    O lendário cs 1.6 aeeeeee você é top

    + Expandir - Retirar
  • UM BOOT NO PEDAÇO

    Esse jogo é igual o mapa do Guns of boom ou standof (não sei escrever o nome kkk)

    + Expandir - Retirar
  • Anderson Ferreira

    Teve até remix de "olha a bomba" kkk

    + Expandir - Retirar
  • Jhonata Sena

    Lembro que sabia o horário da lan house abria, so pra jogar Cs

    + Expandir - Retirar
  • Cristian Games

    É inacreditável como um jogo tão antigo tem mais players ativos do que muitos jogos atuais. É aquele ditado né, uma lenda nunca morre.

    + Expandir - Retirar
  • danilo cassiano

    7 ; 41 ate 7 : 45 aqueles menino mentiroso da escola kkk nostalgia

    + Expandir - Retirar
  • RedPillow 3

    mano isso sempre acontece cmg, sempre q eu to jogando algum jogo algum youtuber vai la e grava gameplay é impressionante

    + Expandir - Retirar
  • Ariel de Oliveira

    Ainda tem servers BR ativos de CS 1.6? Eu me lembro que comprei o CS original num bundle da Steam uns anos atrás, de repente até dava pra jogar, só pra matar a saudade.

    + Expandir - Retirar
  • MARCÃO NUB

    jogo até hj tbm pois meu pc n guenta nada sou ficiado tbm;-;

    + Expandir - Retirar
  • SocialBounty Make Money App

    keep posting quality content! ZZu1

    + Expandir - Retirar
  • Foxy TuToRs

    Velho esse jogo é intentico ao jogo especial forces grup 2 só que offline e gráficos melhores

    + Expandir - Retirar
  • Davi Lucas

    CS 1.6 SE JOGASE JOGO 40 ANOS "KKKKKKKKKKK

    + Expandir - Retirar
  • ThreadGames PESSOAL

    CS Dublado KKk, Anda logo , poha, , sigam-me, olha a bomba!

    + Expandir - Retirar
  • CoringaSQLModz

    Tendi, tava jogando dia inteiro esse jogo hoje, comecei a jogar dnv ante ontem, trás mais gameplay, de CS 1.6

    + Expandir - Retirar
  • marcos vinicius

    Nossa mano, nostalgia pura bons tempos de CS ????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Canal Aleatoriamente

    5:22 SE CHAMA PLUGINS NA VERDADE ADDONS SAO AONDE FICAM DEPOSITADOS OS PLUGINS QUE FAZEM TER ESSES SONS

    + Expandir - Retirar
  • Play GGames

    Nostalgia quando eu chegava da escola de manhã e ia correndo jogar CS 1.6

    + Expandir - Retirar
  • GAMERZERO_BR10

    Eu N tô me lembrando da notificação!?

    + Expandir - Retirar
  • karlos fialho

    jogo até hj kkkk, me lembro das lan house

    + Expandir - Retirar
  • RC

    Jogo até hoje mano, passa o IP de algum server que você joga bastante. Quem sabe te encontro um dia desses kkkk

    + Expandir - Retirar
  • leavemealone

    É engraçado, pq CS 1.6 tem 20 anos mas na steam ele ta dentre os 100 jogos mais jogados do mundo... media de 15-20 mil pessoas jogando todo dia ainda

    + Expandir - Retirar
  • Z o m b i e

    Tem servers que são mt divertidos, é mt boom

    + Expandir - Retirar
  • Saulo Maciel

    0:50 O bagulho tá parecendo ASMR kkkkk

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.