OS PIORES JOGOS DO MUNDO

0Visualizações 2020/7/4
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Puto 61

    "Os piores jogos do mundo" Mais é só 1 '-'

    + Expandir - Retirar
  • FY88888 ✓

    *Trás as piores cópias de gta San Andreas kkk*

    + Expandir - Retirar
  • Zuri

    Rafa: esse jogo você pode atravessar o cenário Isaac Newton : QUE ?

    + Expandir - Retirar
  • Careca

    Esse jogo tem os gráficos do Free fire se falar que não e mentiu Esse jogo e melhor que free fire hauahauauahaha

    + Expandir - Retirar
  • Fabio Freitas

    Quem tá assistindo em 2001 da like

    + Expandir - Retirar
  • Montagens Praça TV e Bom Dia Praça

    Pior jogo do mundo: Mineirinho Ultra Adventures

    + Expandir - Retirar
  • Carlos André

    O que foi que eu fiz CJ?

    + Expandir - Retirar
  • Miranha Gamer

    Rafha qual é seu verdadeiro nome ;-; Edit: Eu sei que o nome dele é Raphael só quis comentar algo aleatório

    + Expandir - Retirar
  • Joao Ferraz

    Achei q era uma caixa de papelão quando vi a tumb kkkkkkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Thomas Brewster

    10 views 60 likes? ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Texugo Camargão

    Mano, entra no click jogos e veja o significado de jogo ruim, Eu era triste e não sabia.

    + Expandir - Retirar
  • the darkpoets

    *_8:12_**_ essa poha ta simulando um caminhão chamado volvo 440_*

    + Expandir - Retirar
  • TV Frederiquense

    6:05 pausem o video e quando ver a tela de loading... eu não sei vcs mas será que eu sou unico que notou que a foto do fundo da tela de loading tem um carro... agora eu pergunto... QUAL É A LOGICA DE TER UMA FOTO DE UM CARRO NUM JOGO DE CAMINHÕES..?? cada uma que eu vejo.........

    + Expandir - Retirar
  • PHILL LINK

    2:14 YTPBR mandou um abraço

    + Expandir - Retirar
  • Luciene neves

    3:37 parece até hack kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Romero Isloch

    Rapha: Vc sabe qual é o pior jogo do mundo? Embaixo no anuncio: Free fire Ksksksksks

    + Expandir - Retirar
  • Henrique uchiha

    Quem aí também tá amando a frequência do canal?

    + Expandir - Retirar
  • mendigo de like

    Quem criou esse jogo pode ser até um doente mental kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Chris ?

    " Piores Cópias Dos Jogos " Quem apoia?

    + Expandir - Retirar
  • Marcelo LP

    no título "Os piores jogos do mundo" Eu: mas só tem um jogo ?

    + Expandir - Retirar
  • franklin veião

    Ela é a mesma fase so que ao contrário rapha 2019

    + Expandir - Retirar
  • thiago sanches

    *_Me lembrou os bons tempos de edição zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkk_*

    + Expandir - Retirar
  • ÏNDØMÏNÜS TV

    1:39 e o Optimus Prime

    + Expandir - Retirar
  • GansoPescoçudo

    9 Views e 25 Likes WTF?

    + Expandir - Retirar
  • Takeshi R32

    9:15 KKK Intendi a Referência kkjk VAPOR e RETROWAVE <3

    + Expandir - Retirar
  • OZ4RK

    9:15 Qual o nome dessa musica ou desse estilo de musica meio neon?

    + Expandir - Retirar
  • pipo game

    1:39 Transformers optimus prime

    + Expandir - Retirar
  • GlAsS_ PLAyer_BR OfC ツ

    "OS PIORES JOGOS DO MUNDO ? " Só Tem 1 Game ._.

    + Expandir - Retirar
  • Mr Stranger

    O pior jogo que eu conheço é o Hunt Down The Freeman, Minerinho e esse jogo(Big Rigs)

    + Expandir - Retirar
  • Patrick Sousa

    Era uma vez.. um caminhã que tinha o poder de atraveser as coisas! Fiseram um jogo sobre ele aí ninquem gostou justamente por isso, e gora vem e faz um video só pra zoar ele! POBREZINHO.

    + Expandir - Retirar
  • Utta.

    o pior jogo do mundo: aquele que a chinela da mãe teleporte no teu olho.

    + Expandir - Retirar
  • Gustavo Domingos

    Isso que eu chamo de um jogo mundo aberto, literalmente. Você atravessa por tudo kkk

    + Expandir - Retirar
  • Matheus Galvão

    É tão ruim que chega a ser engraçado ????

    + Expandir - Retirar
  • Eduplay Araujo

    Manda salve mano, nunca levei um salve seu kkkk. Otimo video cara!

    + Expandir - Retirar
  • WECORE BR

    Finalmente, pensei que seria sibre GTAS de caminhão...finalmente outro assunto.

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Oliveira Schmitt

    Yeee i gotta take my horse and small town road

    + Expandir - Retirar
  • Unknown User

    148 views, 228 likes.. wtf???

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Dallago

    O jogo é focado em caminhão, mas no loading só aparece carro

    + Expandir - Retirar
  • Alefe Souza

    7:59 momento voz do Aleki kkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Bakurei

    O FF foi inspirado nesse jogo do caminhão.

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Alves

    Melhor série trás mais ❤️????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Theuzin Lucas

    acho q até eu faço um jogo mlr .????????

    + Expandir - Retirar
  • Starrk Coyote

    Se tu for de ré ele vai na velocidade da luz testa ai

    + Expandir - Retirar
  • Jonathan Teodoro

    É impressão minha, ou na tela de loading tem um CARRO? Carai q jogo zoado kkkkkk Corrida de caminhão, mas os caras colocam um carro na tela de loading, o que tem a ver isso meu? ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Milena Caldas

    De 0 a 10 eu daria dez de ruim

    + Expandir - Retirar
  • Kevin Lopes

    Agora eu vou encinar a passar a marcha ! É assim oh ! Vc bota 1°, 2°,3°, 4°,5° e quando vc tiver assim nuns 140 kph vc bota o R de *RAPIDÃO*

    + Expandir - Retirar
  • SkRj8

    Rafa, tenta dar ré nesse caminhão ✌???? kkk

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.