BUGUEI o GTA SA e descobri coisas MUITO ESTRANHAS

1Visualizações 2020/7/4
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • 2 Players X

    Anderson: - Buga o BULLY e tenta entrar na igreja misteriosa ✖

    + Expandir - Retirar
  • HR gamer

    Minuto 12:00 o cara diz que é a delegacia de las venturas e mostra no mapa a delegacia de sam fierro kkkkkkkkk isso que dá fuma veneno

    + Expandir - Retirar
  • Davi Salvador Martins

    Cadê as histórias do rafinha? Edit: pela primeira vez passei de 100 likes, obrigado a todos vcs

    + Expandir - Retirar
  • poderoso 432

    Vc é foda cara te adoro

    + Expandir - Retirar
  • Nickolas Souza

    Mano, vamo morrer e ainda vai ter coisas escondido nesse GTA é de geração pra geração e acho engraçado que só é o Sandreas será que o *GTA 4 E O 5 TEM VÁRIOS EASTER EGG?*

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Freitas

    Faz a mesma coisa, só que no Midnight Club 3, que tbm é um jogo da Rockstar games

    + Expandir - Retirar
  • SirMoreira

    Já sentei o rabo no like. Edit: Para quem quer saber o nome do mod; o nome é "NoClip Mod". Para ativar é só digitar "NOC" Edit2: bugs satânicos Edit3: youtube bugou meu comentário agora

    + Expandir - Retirar
  • Milena Cristina

    Bugou tanto o GTA que ate trocou las venturas por san fierro kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também não sabia que a casa do ryder e sweet tinha todos esses interiores

    + Expandir - Retirar
  • Oficina Simas Turbo 24hrs

    Nossa eu nao lembro que a delegacia de LAS VENTURAS fica em SAN FIERRO ksksksksksksksks

    + Expandir - Retirar
  • Victor-Chan UwU

    1:06 Quando o CJ foi pra Los santos????? Algo de errado não está certo

    + Expandir - Retirar
  • RH Games

    11:42 Essa delegacia é a de San fierro quando vc entra nela fica escrito sfpd que significa departamento de polícia de San fierro

    + Expandir - Retirar
  • Ivan Jr

    Explora a cidade de gta 3!

    + Expandir - Retirar
  • Misther

    GTA de Clássicos! Kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Eliel Oliveira

    Caraca, ai sim ein, até hoje esse jogo nos surpreende, faz continuação desse vídeo, quem apoia deixa o Like aqui ????

    + Expandir - Retirar
  • Vladimir take the breeki

    13:21 olha aquela figura/pedra no canto inferior direito, oque ela lembra? *AH SHIT, HERE WE GO AGAIN!*

    + Expandir - Retirar
  • Natan RC

    GTA San Andreas não tem limites... ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Macaco Incendiário

    1:23 esse personagem aparece tb nas missão do I'M GANGSTA OG LOC HOMIE.

    + Expandir - Retirar
  • L.A Gamer

    11:35 *Essa não é a delegacia de Las Venturas e sim de San Fierro, ela é a maior delegacia de San Andreas e única que o jogador não tem acesso*

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Apocalipse

    2:22 A música que tá tocando toca na rádio K-DST e se chama Humble Pie - Get Down to It

    + Expandir - Retirar
  • Mitti

    12:00 delegacia de Las Venturas fica em San Fierro kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Akira999 FF

    *_#BugaOBully_* *_Rapha Faz Um Vídeo Bugando O Bully Man Pfv...Deve Ter Alguns Mistérios Envenenados Lá_* *_¯\_(ツ)_/¯_*

    + Expandir - Retirar
  • AFK PLAYS

    Faz a parte 2 ja gostei da primeira aposto que vou gosta da parte 2

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Player HD 卐

    Comassin A Delegacia De Las Venturas Fica Em SF

    + Expandir - Retirar
  • Juan Rogério

    _10:20__ "Rouba o primeiro carro que você encontrar" ???? Não deu muito certo... kkk_

    + Expandir - Retirar
  • RENAN GM

    Gente o rafa parou de postar por um tempo por quê sua facção de veneno nao estava indo bem entao ele decidiu ir na casa do cj pra ver como fazer veneno sem ficar envenenado. Esse bilhete e real

    + Expandir - Retirar
  • gato noiado

    Finalmente está voltando o melhor canal????????

    + Expandir - Retirar
  • Dog Pedro1

    Se um dia puderem, tentem zerar o GTA SA sem código nenhum... Zerei hoje, foi muito complicado, mas é muito legal essa experiência!!!

    + Expandir - Retirar
  • BIEL EXTRANK

    Fui o único que deu 2,6 mil likes para vc kkk

    + Expandir - Retirar
  • killer FF

    pena que tem pessoas que invesde ver um canal legal desses ve play hard fazendo propagamda de RPG

    + Expandir - Retirar
  • PS play

    8:43 o mais bizarro foi eu pensar um segundo antes que aquela casa era a do sweet

    + Expandir - Retirar
  • No Sense

    "N pode deixar as músicas, pq o youtube da COPERAIT" -Platão

    + Expandir - Retirar
  • Lluuaann

    Acho que a Rockstar tinha planos para que o CJ pudesse entrar na casa do Sweet e do Ryder na versão beta

    + Expandir - Retirar
  • ᗪOᘜ ᔕᑌᑭᖇᗴᗰO

    6:05 deve ser o barulho da chuva ;-)

    + Expandir - Retirar
  • Power Plus

    Ele falou delegacia de Las venturas e colocou em San fierro

    + Expandir - Retirar
  • Gordinho !!!

    Faz uma live mostrando tudo e encontrando coisas junto com a gente $@&

    + Expandir - Retirar
  • KillerKnight666x

    Estava vendo a sua playlist de bug agora e você lança esse vídeo :o

    + Expandir - Retirar
  • MANO TU É?

    "Casa Do ryder" "CASA DO RYDER"

    + Expandir - Retirar
  • FlockinhoZ

    Lembrou que tem canal ksksks mito!

    + Expandir - Retirar
  • SANS Fandubs

    13:19 "Eles não são brinquedos, são apenas pequenos"

    + Expandir - Retirar
  • Alexandre Campos

    11:55 Mano você se enganou, essa delegacia é em San fierro que seria (São Francisco ) Las venturas é do lado direito do mapa bem lá em cima que seria (Las vegas)...

    + Expandir - Retirar
  • Lucinéia Vieira

    7:26 Do lado da casa do cj na parte de dentro se vc for para direita vc entra na casa do sweet eu descobri esse bug usando mod airbreak do sobeit

    + Expandir - Retirar
  • Naldson Chagas

    3:25 parece coisa do de volta para o futuro. O CJ do futuro voltou pra impedir o enquadro do Tempeny no CJ do presente.

    + Expandir - Retirar
  • Vitør Amv吸盤

    7:40 tem um poster escrito BASE 5 esse emblema tem no gta v online nas camisetas especias reparem

    + Expandir - Retirar
  • Black bird

    Novo video do Videos de Classicos : A CASA DO BIG SMOKE COM NOCLIP

    + Expandir - Retirar
  • M4IK0N

    5:08 sera q e assim tbm na vida real kkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Efraim DUH HACK

    Ãgarga ass: cj reverso

    + Expandir - Retirar
  • rōnin 侍

    4:50 GTA SA é uma dimensão dentro de outra dimensão que pode ser outra dimensão dentro de outra dimensão. Tendi foi nada hauahauah

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.