PIORES MONSTROS DOS JOGOS

1Visualizações 2020/7/4
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Nobreza Games

    Feliz NATAL NOBREZINHOS ENVENENADOS. Fiquem com esse VÍDEO NOVO, e fiquem ligados que ATÉ O FIM DO ANO tem MAIS UM VÍDEO pra gente encerrar LOUCAMENTE. Teve vídeo novo essa semana também: VALEU!!!

    + Expandir - Retirar
  • Z370

    8:44 ???????? tá alguém lá no fundo!

    + Expandir - Retirar
  • Filho do paz

    *FELIZ NATAL PRA TODOS, ATE PRA VOCE WILL!*

    + Expandir - Retirar
  • Z370

    feliz natal seus Lokos PS: tô na lista negra????

    + Expandir - Retirar
  • Android Thug Life

    Feliz natal para todos e vc também Will

    + Expandir - Retirar
  • nome azul blue

    Eu vi sua mãe will lá no fundo kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Bruno splash

    0:15 O k é isso k está aparecendo na tela do meu celular o k é isso !!!?

    + Expandir - Retirar
  • DULLYNHU DAS QUEBRADA

    Left 4 dead tinha o Tank... So de ouvir aquela musica dele caga as calças então ele correndo vindo .... Kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Dani Bits

    Tem mais 2 A Dilma e o temer kkk

    + Expandir - Retirar
  • Foxy

    6:34 eu tenho um bom momento quando fui infrentar ele aí eu tava de costas para ele ele queria me serrar aí quando fui olhar para trás ele erro a serrada

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Aragao

    8:44 só eu percebi uma pessoa de preto lá atraz do willl

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Rafael

    *_SOU SEU GRANDE FÃ NÚMERO 1, CORAÇÃO ????????????_*

    + Expandir - Retirar
  • Thiago Santos

    Só eu q percebi q o DJ Rogerinho esfolou a boca do bicho em 3:15 kkkkkkkkkk!!!! Deixou tortona pra esquerda...

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Sousa

    Os voláteis do dying light

    + Expandir - Retirar
  • Mari Mattos

    O estalador do The Last of Us, cara! Tu ouve aquela poha e já tranca o cu!

    + Expandir - Retirar
  • DiegoLim4

    Eae rapaziada feliz Natal naquele piqueeeeeee

    + Expandir - Retirar
  • kratosgamer

    Rip will Vamos enterrar ele

    + Expandir - Retirar
  • Jack Marston

    1:08 Vou usar pra fazer jumpscare kkkk

    + Expandir - Retirar
  • william motovlog

    Vc nem postou video no ano de 2018

    + Expandir - Retirar
  • Felp

    Zilef latna oh oh oh se vc e um nobre ????descubra a palavra????e seu Joinha não esqueça????ok

    + Expandir - Retirar
  • Guizi Muniz

    1:15 o som dele gritando em câmera lenta parece o jumpscare do jogo the Joy of the creation

    + Expandir - Retirar
  • Muriel Viana

    kk eae will, feliz natal

    + Expandir - Retirar
  • Black Death

    Tem uma versão antiga desse vídeo no seu cana!

    + Expandir - Retirar
  • senhorkktralao

    03:07 THE TIJOLINHO KKKK

    + Expandir - Retirar
  • Mega Mente Edits

    WILL EU VIR UM CARA INGUAL A VC NO MEU BAIRRO

    + Expandir - Retirar
  • Marll

    no 8:44 apareceu um nemesis????????????

    + Expandir - Retirar
  • Urso Polloft

    No five nights at freddy's pizza simuleitor quando eu vejo o sensor de movimento detectar alguma coisa eu fico melado de medo vei

    + Expandir - Retirar
  • WATCH OUT YOU GONNA CRASH HAA

    8:53 ???? espada de ferro

    + Expandir - Retirar
  • The C41R0N

    44 visualizações, 295 Likes e 2 Dislikes, WTF

    + Expandir - Retirar
  • Denn Swan

    8:43 tem um mostro atrás de você

    + Expandir - Retirar
  • Velho Sabido

    Mermão... *A Laura do The Evil Within é mto phoda!!! Dá mto medo!!!* ????

    + Expandir - Retirar
  • Mateus Henrique

    8:42 apareceu alguma coisa na porta !!!

    + Expandir - Retirar
  • Vitão Soarezz

    Faz um Video do jogo Among the Sleep

    + Expandir - Retirar
  • Iara Matos

    Olha Will, vou te contar, Eu tive altos pesadelos só de jogar RE4! Sinceramente Jogo Medonho!

    + Expandir - Retirar
  • Daniel Ribeiro

    Vlw por lembrar dos monstros de Silent Hill, já levou meu ????,sou super fã da franquia !

    + Expandir - Retirar
  • mr tarado

    Poucas visualizações kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • pinguço

    8:42 carai apareceu um negócio preto atrás de ti °^°

    + Expandir - Retirar
  • Kauã Pereira

    8:43 enquanto o wil fala do nemezis aparece alguém na porta

    + Expandir - Retirar
  • ঔৣløβø នølιtαɾιø

    7:00 *nss essa música de fundo me trouxe muita nostalgia :')*

    + Expandir - Retirar
  • Camila Mayer

    8:44 eu vi alguma coisa no seu armario É O CAPETA ATRAS DE VC

    + Expandir - Retirar
  • canal raiz

    4:03 melhor atuação de 2017,2018 e 2019 :)

    + Expandir - Retirar
  • Figurante2777

    8:43 tem alguém atras dele

    + Expandir - Retirar
  • O ESQUILO

    0:14 eu tinha medo desse

    + Expandir - Retirar
  • Tio Madara

    "Parece um girino q levou uma paulada"????????????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.