URGENTE: Câmara aprova projeto que obriga afastamento de trabalhadoras grávidas; entenda

683Visualizações 2020/8/28
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Nesta quarta-feira (26), tramitou e foi aprovado pela Câmera dos Deputados um Projeto de Lei que determina o afastamento de mulheres grávidas do trabalho. INTERESSANTE PARA VOCÊMgid Pai de família em choque após descobrir os Bitcoins da esposa Bitcoin UP Investiu centavos. Agora é milionária e vive como uma rainha Bitcoin Up Esta família fatura 27 mil por mês como desempregados Bitcoin UP Médico expõe: É por isso que você tem menos virilidade após os 50 Doutornature O texto que seguirá para o Senado tem o intuito de manter as mulheres grávidas afastadas do local de trabalho enquanto durar o estado de calamidade causada pela pandemia do novo coronavírus.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.