Globo é processada por Jair Bolsonaro, após Jornal Nacional falar mal do presidente

12839Visualizações 2020/8/31
33 3 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não está nada satisfeito com a forma como o principal canal de televisão do Brasil o observa. O político continua nas suas críticas contra a emissora, mas desagradou-se quando a Globo fez o mesmo. Tanto que agora Globo e Jair Bolsonaro se resolverão apenas no tribunal. É o que mostra a coluna Sala de TV, do portal de notícias do Terra, em matéria publicada neste sábado, 30 de agosto. Presidente Bolsonaro processa Globo, após crítica no Jornal Nacional A crítica em questão envolve o fato do Jornal Nacional ter relacionado o número de mais de 100 mil pessoas mortas por Covid-19 no Brasil com o do presidente ter, segundo o telejornal, minimizado o efeito das pandemias. O Jornal Nacional, na ocasião, chegou a citar a fala em que Bolsonaro equipara o coronavírus com uma “gripezinha’.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.