Jair Bolsonaro anuncia cirurgia por conta de ferimentos internos na bexiga: ‘tenho há mais de cinco anos’

7839Visualizações 2020/9/3
3 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Em conversa com apoiadores políticos, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) informou que fará uma cirurgia no decorrer dos próximos dias. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (1º), e a intervenção médica tem o objetivo de retirar um cálculo renal que atinge o político há pelo menos cinco anos em sua bexiga. Apesar dos esclarecimentos, não há confirmação sobre a data exata para a realização do procedimento. O anúncio foi feito na porta do Palácio da Alvorada, a residência oficial da presidência da República, onde o chefe do Executivo costuma se encontrar com apoiadores políticos. De acordo com Jair Bolsonaro, a decisão pela retirada foi necessária, pois o cálculo, do tamanho de um grão de feijão, está começando a causar ferimentos internos em sua bexiga. “Não estou com cálculo renal, não. Esse cálculo aqui é de estimação. Eu tenho há mais de cinco anos, está na bexiga. É maior que um grão de feijão. Resolvi tirar porque deve estar aí ferindo internamente a bexiga”, disse em tom humorado.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.