Padre Fábio é internado, passa pelas mãos de três cardiologistas e fãs se preocupam

16853Visualizações 2020/9/5
11 3 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Padre Fábio de Melo pegou seus seguidores de surpresa nesta sexta-feira (21), ao revelar que ficou internado por dois dias para se submeter a uma bateria de exames. Em seu perfil oficial no Instagram o padre postou uma foto onde aparece ao lado de cardiologistas, dentre eles Dr. Roberto Kalil, que foi o responsável por cuidar de sua saúde nos últimos dias. Na legenda, o padre assustou os fãs, pois começou dizendo que tinha três cardiologistas para cuidar de seu coração. Foi o próprio religioso quem revelou que ficou dois dias internado para se submeter a uma bateria de exames. E para completar a legenda ele fala que ficou sob os cuidados da leitura das máquinas, que passam pelas mãos de quem se dedica para cuidar dos outros.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.