Igrejas poderão ter dívidas de até R$ 1 bilhão perdoadas pelo Governo; projeto já foi aprovado

2479Visualizações 2020/9/8
2 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
O projeto de anulação das dívidas das igrejas, elaborado pelo deputado federal, David Soares (DEM-SP), filho do missionário R. R. Soares, e o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto foi aprovado pelo Congresso Nacional, e agora, só falta a sanção ou veto do projeto por parte do presidente da república, Jair Bolsonaro. De acordo com informações fornecidas pelo site do jornal ‘O Estado de São Paulo’, a somatória dos valores devidos pelas igrejas ao governo chega a 1 bilhão de reais. Os valores devidos pelos religiosos são de Contribuição Social sobre o Lucro Líquido, a CSLL, ou a contribuição previdenciária, já que as igrejas são livres de pagamentos de impostos, de acordo com a legislação tributária.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.