Nanda Costa conta que adiou plano de gravidez ao lado da namorada em razão da pandemia: ‘Turbilhão de medos’

1677Visualizações 2020/9/10
1 2 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
al passou a se planejar. A famosa chegou a iniciar o tratamento de fertilização fazendo uso de hormônios, porém, recebeu o convite para a novela Amor de Mãe, que estava sendo exibida no horário nobre da Rede Globo antes da pandemia. A atriz contou que decidiu interromper o tratamento para fazer parte do trabalho sob direção José Luiz Villamarin, profissional com quem sempre quis trabalhar. Nanda teria conversado com Lan Lanh que retomaria os planos da maternidade após as gravações da novela, porém, foi surpreendida pelo surgimento da pandemia.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.