Estudante de 26 anos é estuprada em matagal após ser forçada a sair de ónibus na Paraíba.

726Visualizações 2020/9/11
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Uma estudante de 26 anos foi estuprada em Campina Grande, após ter sido forçada a descer de um ônibus coletivo junto com dois suspeitos do crime. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), em um matagal, por trás de uma casa de shows próximo a um residencial no bairro de Bodocongó. Segundo relato da adolescente à polícia, por volta das 19h ela seguia dentro do veículo e foi surpreendida por um homem que estava sentado ao lado dela, armado com uma faca. A jovem foi forçada a descer junto com ele em uma parada em frente ao prédio do curso de medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ainda de acordo com a vítima, além do homem, outro suspeito que estava no ônibus desceu junto com eles. A dupla levou a adolescente até um matagal, por trás de uma casa de shows, e forçou a vítima a praticar ato sexual.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.