Era pra ser um Mergulho Normal, Até que Encontraram isso no Lago

609Visualizações 2020/9/14
1 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Cherry Chan Official

    Você chegou muito cedo volte mas tarde para comentários melhores

    + Expandir - Retirar
  • NÃO CLIQUE NA FOTO DE PERFIL

    •Esse é o doguinho ???? da sorte quem "Curtir" terá uma ótima notícia! Não leia meu nome

    + Expandir - Retirar
  • Nessa lins

    7:30 Eles podiam criar um filme de terror : "Titanic : a revolta de jack"

    + Expandir - Retirar
  • Pedro Henrique

    Caraca, não sabia que encontraram o Jason debaixo d'água Espero que não tirem de lá, se ele sair é melhor evitar um certo acampamento

    + Expandir - Retirar
  • Starf Gusta

    Não Clique Em Ler mais Já Que Clicou Salve Gente Fina, Faz o Que For Mas Não Clica Na Minha Foto...

    + Expandir - Retirar
  • M. Bruno

    Eu sei nadar, mas não gosto de entrar em águas de lugares que eu não conheço.

    + Expandir - Retirar
  • ?

    Só mendigos nos comentários, volte depois

    + Expandir - Retirar
  • Reportando

    Não sei vocês, mas se eu encontrasse alguém com máscara de Jason EM QUALQUER LUGAR, eu ficaria com medo.........

    + Expandir - Retirar
  • Blader !

    Benefícios de ler comentários: -Sua mãe ficará imortal -Você ficará rico -Vai ver o comentário do flash que chega mais rápido que a notificação -Pessoas com canal Humilde -Você nunca terá notícias ruins -E comentários como este pra encher o saco

    + Expandir - Retirar
  • mayse Leão

    Só eu que curto meu comentário para não me sentir sozinha?

    + Expandir - Retirar
  • Libras Jovem

    Fala ae rapaziada, estou com um canal novo totalmente em LIBRAS, quem puder da aquela confira e a moral ????

    + Expandir - Retirar
  • Um cara Aleatório

    Só eu que sinto saudades dos comentários que falavam sobre o vídeo?cada um dava sua opinião outros faziam críticas mais ainda sim ainda era sobre o vídeo,agora os cara só sabe xingar e mendigar escritos usando o nome de Deus ou até apela pra nossas mães,pessoal aprendão ninguém cresce mendigando com o nome de Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Francesca Rettondini fãs

    Chama aquele bicho q apareceu em Santos pra matar o Jason kkk

    + Expandir - Retirar
  • Aquiles

    50 primeiros mas nenhum segundo,terceiro,quarto....

    + Expandir - Retirar
  • Francesca Rettondini fãs

    GENTE EU JA MANDEI VCS PARAREM DE ASSISTIR SEXTA FEIRA 13 AGR ELE TA VINDO PRA COMEÇA O SERVIÇO

    + Expandir - Retirar
  • RICK SILVA TV

    "Ninguém bota fé , Mais é isso que me motiva. Sucesso pra geral que leu esse comentario.????❤???? ????

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel g4 pereira

    "ja que todos são os primeiros eu sou o segundo"

    + Expandir - Retirar
  • Francesca Rettondini fãs

    Nossa próximo filme de Jason sexta feira 13 nunca entre na água O título

    + Expandir - Retirar
  • Manoel tá ligado

    Cheguei mais rápido que o Marinho do Santos kkk

    + Expandir - Retirar
  • Érika Vieira

    Salve salve família. Boa tarde ❤️.

    + Expandir - Retirar
  • Pablo Venturoli

    Olá pessoal tudo bem não clique em ler mais Ler mais

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Junior

    Inveja qnd vejo a barba desse manin, eu só tenho 3 pelos na cara????????

    + Expandir - Retirar
  • G I Z I N

    Quem veio por causa da "TAMBNAILL" ?

    + Expandir - Retirar
  • Daniele Pinheiro Costa

    Eu kkkk nunca assisti Titanic

    + Expandir - Retirar
  • Guilherme Gomes

    Eis que vc sai pra caçar dinheiro e volta com um jogo kkkkkkk Deus abençoe todos Gente eu nunca tive um comentário com mais de 2 likes e 1 era meu kkkkkkk ent se vcs puderem dar like nesse comentário agradeço de coração

    + Expandir - Retirar
  • Antoninho Dalla Costa

    Não asisti o titanic.sera que é bom??

    + Expandir - Retirar
  • Dertel kazi doha 2

    Terceiro e primeiro a da like

    + Expandir - Retirar
  • SINCERO 100% A VERDADE DOÍ !

    QUEM CONHECE A HISTÓRIA DE *JASON* *VOORHEES* E ASSISTIRAM O FILME SI BORRARAM SÓ DE VER ESSA FOTO .

    + Expandir - Retirar
  • Ana Gabrielly Tavares

    É so eu que nunca assiste o filme do titanic!!? Vou assistir agr!

    + Expandir - Retirar
  • PETRA ALICE ALVES RODRIGUES

    melhor parte do filme e quando eles afundao kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Adriano Shaffytche

    Muito bom cada vez videos melhores, parabéns.....!!!!!*

    + Expandir - Retirar
  • sr. Favëlado

    Caraca mano véi tô em choque ???????????????? desse naip

    + Expandir - Retirar
  • LYAN77 FF

    EMBAIXADA É MO FACIL QUERO VER VC FAZE ZERINHO KSKSK

    + Expandir - Retirar
  • bom 01 sato

    8:30 ósni kkk o nome do meu tio é osni sem asento kkkk ele é professor de jujitisu

    + Expandir - Retirar
  • Ana Julia Magalhães Jorge

    Eu amo esses vídeos. Perfeitoooooh ????

    + Expandir - Retirar
  • dragão verde mobile

    Wtf um jason no fundo do mar? Doideira

    + Expandir - Retirar
  • KAKASHI GENIUS

    Da coração tadeu pfv ksksksk

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Leal

    A FALCON EXISTE KKK cadê o Han Solo kkk

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Victor Sena Santos

    Caraca de 90% eu sou uns que está em 10% Nunca assisti ,_,

    + Expandir - Retirar
  • Lady_Scarlet santos

    Esse do tintanc foi bem emocionante ver , e o filme mds muito triste e emocionante

    + Expandir - Retirar
  • naruto uzumaki

    a imagem do vídeo: Eu:AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    + Expandir - Retirar
  • Sandrinho game

    2:58 um banker aquático.-.

    + Expandir - Retirar
  • Lisa Barcelos challenge

    Eu vendo a capa do vídeo: Jason tá on!????

    + Expandir - Retirar
  • ReinhouGames

    2:56 Por um segundo eu vi um cookie dunada ksksksk

    + Expandir - Retirar
  • FERNANDA MUNIZ

    é MT dificil ve video só com legenda

    + Expandir - Retirar
  • metalcookie Xu

    Espero que o jason nao ataque o acampamento de feira 13 E nao vi o filme do titanic

    + Expandir - Retirar
  • Kaick Cando

    Eu nunca assisti o filme titanic não usamos TV aqui em casa!!!

    + Expandir - Retirar
  • MENOR FG

    “SÓ QUEM TEM UM SONHO” “DE AJUDAR A FAMÍLIA” “VAI CURTIR” Tenho um canal humilde quem poder passar lá e me ajuda lá ❤️????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.