VAZA ÁUDIO CONFIRMANDO TRAIÇÃO DE GUSTTAVO LIMA COM ANDRESSA SUITA

68Visualizações 2020/10/20
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • PATRICIA PEREIRA DE SOUSA

    Como as pessoas acreditam nessas idiotices...pessoas querendo minuto de fama na tristeza das pessoas...caem na real pessoal..respeitem o próximo

    + Expandir - Retirar
  • Sirlene Marinhho

    Quer aparecer esta mulher só pode

    + Expandir - Retirar
  • Alex Sander

    N tem nem como falar q ele tava separado,as live dele a Andressa tava

    + Expandir - Retirar
  • ERA UMA VEZ por; Maria Angélica

    Eu postei hoje uma história de romance com motorista da Uber maravilhosa Convido vcs a conferir

    + Expandir - Retirar
  • Jacimar Viviane Boaretto

    EITA. PARABÉNS LEONARDO. HOMEM S/ FAMÍLIA S/ MORAL S/ CARÁTER S/RESPEITO COM GÊNERO. MULHER.

    + Expandir - Retirar
  • mundo games

    Leonardo quer passar o título de safado e mal caráter pro Gustavo Lima

    + Expandir - Retirar
  • JotaJ

    Essa aí vai tomar um processo pra aprender.

    + Expandir - Retirar
  • CODE

    No minuto 00:19 ala diz q ele tava separa aí logo em seguida depois q ele pegunta se ele disse que estava em crise ela logo responde. Ele falou ao que estava casado. Entrou em contradição várias vezes

    + Expandir - Retirar
  • Gloria Lucia

    Vazou nada vocês são muito fofoqueiros fica só inventando as coisas para prejudicar as pessoas

    + Expandir - Retirar
  • audenice barros

    kkkkkk cade as imagens??.

    + Expandir - Retirar
  • Sol Sousa

    Meu Deus! Aquela casa de Leonardo parece mais é cabaré! E aquela Poliana pra tá casada com Leonardo aceita Qlqer putaria de amigo de Leonardo Se fosse eu tinha mandado embora , não queria nem saber o que o meu marido ia achar, pq na minha casa não aceito guengaral E Poliana é amiga se Andressa suuita viu! Imagina se ano fosse..

    + Expandir - Retirar
  • Elizabete Porto

    Tava tirando uma casquinha ou querendo se promover

    + Expandir - Retirar
  • Rangel !

    Essa poha é mentira e se eu fosse ele processava ela. Ganhava facinho.

    + Expandir - Retirar
  • J michel Oliveira

    Deixa o cara vao cuidar da vida de vcs deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua

    + Expandir - Retirar
  • Maria AP Peixoto

    Quanto veneno! Essa história eh mentira?

    + Expandir - Retirar
  • Maria AP Peixoto

    Pessoas ruins! coração maldoso,enfim são infelizes

    + Expandir - Retirar
  • Clarinda de MOURA

    Eita mais uma querendo aparecer kkkk kkkk áudio dela falando não prova nada minha nossa é cada uma pensei q fosse áudio dele com ela ou foto kkkkkkkk mais uma farsa ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Andre Luiz

    Ko da peste dessa menina!o Gustavo não ia dar um mole desse com a Virgínia lá tbm

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Santos

    A palavra dessa Malu aí tem tanta credibilidade assim ela falou tá falado é verdade e pronto ? Kkkk se essa moda pega vai ser fácil acabar com os casamentos por aí kkk

    + Expandir - Retirar
  • Karine Saraiva

    Gustavo tá lascado de se meter com essa mulher agressiva! Só vai dar pra ele...

    + Expandir - Retirar
  • love baby

    Que babado ???????????????? porisso nunca confiei nesse Leonardo ???????? deixar a andressa por ela e um ooor....

    + Expandir - Retirar
  • Cristiane Cunha

    Covardia dms com a Andressa

    + Expandir - Retirar
  • Junia Graciela

    Quetá quem acreditou nisso. Duvido muito. Neste momento qualquer uma quer ser amante. Pra ganhar Fama. Aff

    + Expandir - Retirar
  • Phaolla ferreira

    Eu acho que é mentira, pessoal doido querendo taca uma traição kkkkkkk sendo que o Gustavo Lima e a Andressa Suita declaro que não ouve sacanagem ..... O povo acha que artista não é gente acha que não são seres humanos igual qualquer outro tem porque tem que serem perfeitos casamento gente é tudo a merma bosta,???? agente soh fica sabendo dos famosos prq são famosos , eu pensso assim quer jugar relacionamento dos outros olha primeiro se o seu é perfeito e outra se o Gustavo Lima traiu ou deixou de trair Elle é mais um de muitos....

    + Expandir - Retirar
  • Ingrid Vitoria

    Acho que seja mentira essa mulher só quer se aparecer

    + Expandir - Retirar
  • Fátima Maria

    Afff isso é a prova.? Povinho em!! Quem sabe essa não estava contagiando ele, e ele cai na armadilhas dessas mulhezinhas de merda...destruir família em Dudu, se deu mal....#TamosJuntosGus&Andr&Samu&Gabr????❤????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Jacimar Viviane Boaretto

    GUSTAVO N/ É MENOR MAIS FOI MELHOR SEU APOIO SUA FORCINHA. UMA MULHER + A REVOLTA. É O DESRRESPEITO C/ SEUS 2 FILHOS. AMANHÃ VÃO TE COBRAR.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.