BOMBA: SUS SERÁ PRIVATIZADO? VEJA O VIDEO

935Visualizações 2020/10/29
0 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Luiz Carlos

    Eu não entendo o motivo de tanta privatização então pra que eleição então pra que político no Brasil quem precisa de trabalho somo nós brasileiros vocês querem mesmo e ficar se cosando

    + Expandir - Retirar
  • Stela Maciel aprendendo e vivendo.

    A privatização em si não vai mudar nada e nítido , isso e só mais um motivo pra arrancar dinheiro do trabalhador que não tem , vemos pessoas com planos de saúde em clínicas e hospitais pagando absurdos para dizerem que não pode realizar tal procedimento imagina o SUS .

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Carlos

    Ao invés de fazer privatização porque todos os que são políticos e seus familiares passam a usar o sus não adianta a privatização se eles não usam o sus seria ate bom que o estado só teria um gasto

    + Expandir - Retirar
  • Pc News

    Melhorar agora é privatizar, isso que vocês da esquerda entendem! ????

    + Expandir - Retirar
  • Elizeu Oliveira

    O Brasil é um país tão comunista que não se pode nem falar em privatização nem falar

    + Expandir - Retirar
  • Bruna Talimara

    O governo abandona depois não pergunta para o povo se pode desfazer,isto é do povo,colocamos vcs no poder pra cuidar e não desfazer do qie é nosso.

    + Expandir - Retirar
  • José Luiz

    O que ocorreu foi uma desinformação. O presidente não ia acabar com o SUS mas sim terceirizar os serviços. Vou tentar lhe explicar: existem diversas obras abandonadas/sucateadas de prédios do SUS, mais ou menos 4 mil prédios com obras abandonadas no país, que foram iniciadas em governos passados em diversas cidades do Brasil, porém estas obras nunca são terminadas e normalmente ocorrem desvios de verbas na construção desses prédios e tais obras nunca são encerradas. Pra vc ter uma idéia o prejuizo dessas obras inacabadas para os cofres públicos se aproximam dos 2 BILHÕES de reais. Moral da história, as unidades do SUS que deveriam existir em todas as cidades do Brasil para atender a população simplesmente não existem. Diante disso o que o presidente Bolsonaro quis fazer foi usar os hospitais particulares dessas mesmas cidades que não tem unidades fisicas do SUS, para atender a população e os valores do atendimento médico seriam pagos pelo governo federal. Portanto não iria ocorrer privatização do SUS, mas sim a terceirização dos serviços médicos. Pois terminar as construções abandonadas geraria mais gastos Enfim, a idéia do presidente era brilhante e seria muito melhor pra população, pena que ocorreu uma desinformação de que ele iria acabar com o SUS. Isso é mentira. Inclusive mesmo que Bolsonaro ou qualquer presidente um dia quisesse acabar com o SUS, não poderia, pois o serviço de saúde é uma garantia constitucional e para ocorrer algo desse tipo teria que passar pelo congresso e até pela suprema corte. Não estou aqui defendendo o presidente, mas sim esclarecendo que nesse caso o que foi veiculado é uma grande mentira e injustiça com o Jair Bolsonaro. Óbvio que diante da insatisfação das pessoas que não entenderam o projeto do governo, foi retirado o decreto, mas tenha certeza que seria ótimo pra população. Eu particularmente torço pra que as pessoas entendam o projeto e ele venha a ser aprovado futuramente. Espero que vc tenha entendido. Um abraço.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.