Professor bate em estudante de 15 anos em plena sala e aula e vídeo gera revolta

293Visualizações 2020/10/30
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Um vídeo divulgado recentemente tem provocado a ira dos internautas nas redes sociais. A gravação, de apenas alguns segundos, mostra um aluno apanhando de um professor em plena sala, sendo envergonhado na frente dos outros jovens. O caso teria ocorrido pelo fato de o estudante de 15 anos, que não teve o nome revelado, não estar usando máscara, objeto que tem sido obrigatório na maioria dos locais devido à pandemia do coronavírus. O episódio, considerado revoltante por alguns, aconteceu dentro de uma escola em Teggiano, uma comuna italiana da região da Campania, que fica localizada na província de Salerno, durante uma aula.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.