Incertezas sobre demanda chinesa para proteína e grãos preocupam criadores

16Visualizações 2020/11/3
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
AD
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Cleovanio Resende

    Não se precupem, Amanhã o Rural business explica.

    + Expandir - Retirar
  • R paes

    Canal rural sem credibilidade nenhuma, se dizem uma coisa , façam outra pois o acerto é certo.

    + Expandir - Retirar
  • Jorge Ko

    Sabem do problema, que é a China... Ficam discutindo o que fazer COM A CHINA, e esquecem outros mercados, que tb podem ser construidos.

    + Expandir - Retirar
  • SÉRGIO LEALGMAK

    Ta na hora de industrializar o campo porra! Só vender produtos in natura, só traz riquezas pra China, esperança interminável e devastação!

    + Expandir - Retirar
  • André Candau

    A Índia vem crescendo a índices superiores aos da China, esperem eles começarem a comprar. Será uma crise alimentar mundial. .

    + Expandir - Retirar
  • Marcelo inho

    Confio e aprovo apenas Rural business, Acompanho a 6 anos. Eles não erram Rural business

    + Expandir - Retirar
  • Rovian Moura de Vargas

    Cada vez vai faltar mais carne, vários países estão aumentando o seu consumo.

    + Expandir - Retirar
  • NelsonJR

    Só os tolos vão acreditar nessa matéria barata né... Fala que os grandes frigoríficos querem que o produtor vende a preço de banana seus animais para eles venderem a preço de ouro para os chineses, se a China sonhar em independência de proteínas eles vão ter que quadruplicar a compra de grãos que no caso eles precisam de 4 navios diários chegando em seus portos para manter o consumo hoje, a China é vai continuar a ser nosso maior comprador de grãos e proteína, e não é por escolha deles não é necessidade mesmo aínda mais com a briga comercial com os gringos e parem de dar uma notícia barata dessa aí que vão perder a credibilidade e um dia perdido já sabe né.

    + Expandir - Retirar
  • Beto Pimentel

    Sensacional!!! Não sou da area de grãos, sou do café; mas concordo plenamente que tem “boi na linha”. Venho notando esse comportamento extraordinariamente comprador da China sobre grãos, desde há algum tempo. Essa demanda vai fazer crescer a demanda por terra; e o café pode perder essa “guerra de braço” pra soja, em termos de medio/longo termo.

    + Expandir - Retirar
  • sidinei leão barbosa leão

    Segurança alimentar todo mundo precisa. Comida barata só no brasil.

    + Expandir - Retirar
  • Nilma Araujo

    Olá na minha opinião não precisa de tudo isso o Brasil e um grande fabricante de carne não presissamos competir com outro país na verdade deveria era abaixar o valor da carne do arroz que está custando 40 reais em algumas regiões do país mas como abaixar a maioria das coisas que compramos VAI para o lixo virá desperdício por isso talvez as coisas sejam tão caras no Brasil ele desperdiça uma grande comtidade de comida que faria e faz falta no prato de muita gente. Olha sou so uma criança mas já sei como o mundo funciona.

    + Expandir - Retirar
  • luciano egidio de paula

    Será????rural business vem aí!!!kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Junqueira

    Vocês temtao fazer a cabeça dos produtores brasileiros em favor da bjs.

    + Expandir - Retirar
  • Maicon

    Para quem não sabe uma das metas dos chineses é produzir a carne localmente, os frigoríficos brasileiros vão ter vários problemas nos próximos anos......

    + Expandir - Retirar
  • Hinoslindos

    Ridículo depender de China!!!! Se o Brasil n aceitar o 5G deles ... chantagem d+++ desse comunismo inrrustido

    + Expandir - Retirar
  • Antonio Souza

    Nunca ouvi tanta bobagem. A única certeza é que tudo muda. A China tem peso para mudar o mundo. Temos que ter racionalidade e surfar esta onda. Não dá é para ficar batendo na China graciosamente. Se eles quiserem, vão se transformar no maior produtor de carne do mundo, com soja e milho importados. Não há cenário que nos faça perder, a não ser a estupidez dominante em nossas relações com o resto do mundo.

    + Expandir - Retirar
  • Lucicley Monteiro

    Eu não aguento mais comer salsicha ???? está uma merda mesmo, este país. Quero um bife de fígado, uma carne pra comer...nao tenho condições de pagar e pensa que é carne de boa qualidade? Ah, ah, que nada. É carne velha, estocada que fica no açougue. Não dá mais para aguentar a situação deste país, é muito absurdo, vergonhoso mesmo.

    + Expandir - Retirar
  • Genario Ferreira

    Vamos voltar a passar fome, fora Bozo.

    + Expandir - Retirar
  • Suélen Souza

    Sobre a decrescente estocagem interna de alimentos! ????????

    + Expandir - Retirar
  • gilson melli

    Apenas com um governo que presta sairemos desta situação. Fora bozó dono do circo com o beneplácito dos generais .

    + Expandir - Retirar
  • adalto lima

    Tendência é piorar muito mais ainda, a China quer que o povo brasileiro vai passar fome aguarda e não vai demorar...

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Schwarz

    P preço do boi poderia baixar mas não vai pois tem pouca oferta de reposição no mercado

    + Expandir - Retirar
  • Suélen Souza

    E o Brasileiro que se lasque... O que é produzido aqui exportam, o estoque nacional em decadência, o pouco q nos resta pra comprar já está com o preço alto. Se o estoque interno acabar.. o que será de nós! só querem saber de exportar, exportar,... Esquecendo que aqui tem um povo pra alimentar! Futuro incerto... ????????????????‍♀️????

    + Expandir - Retirar
  • Egberto Balsalobre de Barros

    Parece que o mercado de milho e soja só será "regulado" a nosso favor com amplo financiamento ( aos produtores ) em estocagem, transformação do milho e soja em bio combustível ( isto se a Petrobras deixar ), agregação de valor pela industrialização desta matérias primas (milho e soja). No caso das carnes é necessário urgentemente diminuir o custo e o tempo de produção ( no caso do boi) e tirar o monopólio da indústria frigorífica.

    + Expandir - Retirar
  • Marcelo inho

    Os produtores de milho e soja, só Querem exportar por um valor muito maior que a do mercado interno, só querem ganhar, não se preocupam com o seu povo. Se puderem exportar 100% eles exportam

    + Expandir - Retirar
  • Km JAndrews

    CHINA ???????? ARREMATA TODOS OS ALIMENTOS DO BRASIL ???????? E DEIXA OS BRASILEIROS RUMO A MISERIA POIS OS BRASILEITOS ESTAO PAGANDO PELOS ALIMENTOS MAIS CARO QUE EM UK ???????? POREM COM UMA DIFERENCA UK ???????? PAGA $ 15 DOLLARS ???????? PER HOUR MINIMO.

    + Expandir - Retirar
  • Marluce Soraia

    Se o presidente continuar com seu racismo seremos embargado pelo chinês. Eles têm a Argentina, Paraguai Uruguai e países africanos que ele tem investindido. Tristeza para o Brasil. NÃO TEMOS DIPLOMACIA NO GOVERNO

    + Expandir - Retirar
  • Fagner Da Silva Campos

    Brazil e uma vergonha para nos brasileiro..nos comi ovo i salsicha..estrageiro come bifi

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.