A MUDANÇA E AS PLÁSTICAS DE GUSTTAVO LIMA

42Visualizações 2020/11/3
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Rodrigo barros lima

    hipocrisia e achar que um cara que lutou tanto pra chegar aonde está ,não gastaria um pouco de dinheiro em sua própria imagem...e se ele gastou quem somos nós pra julgalo...

    + Expandir - Retirar
  • Vania Passos

    Só digo uma coisa " não existe gente feia, existe gente que não tem dinheiro pra se arrumar " kķk

    + Expandir - Retirar
  • Creio em Jesus Cristo Vivendo pela fé

    A humildade dele tbm é uma essência dessa beleza.

    + Expandir - Retirar
  • Fransérgio Ribeiro

    Mudou muita coisa no corpo, mas a essência do cara continua a mesma, merece o que tem, é um cara humilde, talentoso e batalhador, correu atrás do sonho e chegou onde poucos chegam.

    + Expandir - Retirar
  • Val Silva

    Não existe homem feio existe homem que não tem dinheiro ????????????????aí embaixador muito melhor agora

    + Expandir - Retirar
  • Marinalva Sarges

    Que transformação maravilhosa.

    + Expandir - Retirar
  • Kabalzera FF

    Eu acho engraçado vcs quererem criticar ele ,ele canta e aí é a profissão dele ,ele não tá roubando de ninguém, então deixem ele mds

    + Expandir - Retirar
  • Geovan Peniche Santos

    Aí vem a pergunta: será se algum de nós tivesse o dinheiro q o Gustavo tem ñ mudaria alguma coisa no rosto ou em outra parte do corpo? Pq eu mudaria✌✌????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Martins

    Concordo em número, gênero e grau com frase: Não existe ninguém feio, existe sim gente sem dinheiro. Nada mais justo que a pessoa usar em benefício próprio o dinheiro que ganhou com esforço e trabalho. Parabéns a ele pelas transformações maravilhosas que fez em si mesmo. ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Simone proenca

    Ele era feio sim.kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Gaby Lima

    E precisou mesmo de transformação, ????????

    + Expandir - Retirar
  • Soroka 2.0

    dinheiro e seus milagres kkkkk GL ce era zoado demais rapaz

    + Expandir - Retirar
  • Silvana Alves

    Quando se tem dinheiro vc fica lindo.

    + Expandir - Retirar
  • Silvana Alves

    Pega os cantores na pobreza todos estranhos agora maravilhosos dinheiro até eu viro uma Barbie sorte deles.

    + Expandir - Retirar
  • Alvandira Prado

    Q transformação maravilhosa hen embaixador kkkk????

    + Expandir - Retirar
  • LeandroA Alves

    Ele fez o melhor que poderia ter feito,melhorou sua imagem como artista,já que talento ele tem pra vender ????????kkk canta muito.

    + Expandir - Retirar
  • Valeria Aparecida pires

    Quem desdenha quer comprar... Lindo demais ❤️❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Thamires Fron

    Tem que respeitar nosso embaixador ????❤️

    + Expandir - Retirar
  • neli nelas

    Bem que dinheiro ajuda viu

    + Expandir - Retirar
  • Tatha S

    Nao foi fácil nao... Tem uma história de luta foi sofrido...sobre o corpo ,ele malhou muito pra chegar ai...teve sacrifício nada vem de graça. Ele é um cara bacana. Seus problemas particulares são problemas dele. Não curto suas músicas não gosto desse tipo de música. Mas como ser humano ele tem seus valores.????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria José Lopes

    N sabia q tinha feito plástica.

    + Expandir - Retirar
  • Valda Crescencio

    ???????????????????????????? Homem de visao e sabedoria.

    + Expandir - Retirar
  • Anette Diaz 2E

    Ele não era feio quando era jovem e agora ele não é feio

    + Expandir - Retirar
  • mar santos

    E FICOU LINDO E BEM NATURAL

    + Expandir - Retirar
  • Sebastian Carneiro

    Era bem feinho hein!! O que o dinheiro não faz.. KKK Sem dinheiro ele ia continuar feio!????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Nonato ferreira dos Santos ferreira

    kkkk fez tudo.. o que o dinheiro nao faz.. hen

    + Expandir - Retirar
  • Artur Alves

    Oq q bafome num faz ????

    + Expandir - Retirar
  • Matheson M

    So é feio quem nao tem dinheiro kakaka olha a diferença cara

    + Expandir - Retirar
  • Alya Teixeira

    É normal. Todos quando começam a ficar famosos,; têm uma equipa para tratar de tudo, inclusive o visual. Se fez algumas mudanças fez bem.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Elena De jesus

    Nossa !que mudança, ficou ótimo.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Luisa Cardoso

    Realmente, o dinheiro faz milagres,

    + Expandir - Retirar
  • Lenivalda Silva Santos

    Ele fez foi engorda aí ficou com a cara cheia ????

    + Expandir - Retirar
  • Daiara Lopes

    Eu me acho bonita, mas se eu ficasse rica haaaaaa eu ficaria maravilhosa kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Elly Cruz

    me desculpe mais ele sempre foi bonito ele morava em meu estado pertinho da minha cidade ele só era bem magro.

    + Expandir - Retirar
  • miguel oliveira

    A questão do dinheiro ajudou, mas ele também era muito jovem, o tempo também colaborou, hoje ele é um homem de 31 anos.

    + Expandir - Retirar
  • LUIZA SILVA

    Tá certo ele tem dinheiro tem que fazer mesmo Ah se eu tivesse também Faria várias até agora só fiz mamoplastia redutora

    + Expandir - Retirar
  • Rogério Amaral

    Se eu fosse ele também faria tudo isso""""

    + Expandir - Retirar
  • Rubi Araújo

    Nossa que homem lindo ????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Ivanildes Gomes

    Se ele tm dim dim tm q fazer mesmo 10 pra vc bjos

    + Expandir - Retirar
  • Orida Ferreira

    Gostava de ter poco não.muito e Bom pra jete ter uma casa e moves Bonito mais tábom

    + Expandir - Retirar
  • Ivanildes Gomes

    Xik amamos o EMBAIXADOR

    + Expandir - Retirar
  • Rômulo Messias

    Tá certo o dinheiro e dele e faz o q ele achar melhor...

    + Expandir - Retirar
  • Neida Batista

    Nossa dinheiro faz milagre nele kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Jocimar Cordeiro

    Realmente não existe gente feia existe gente que não se cuida e tem gente que mesmo com dinheiro não se cuida #enbaixador

    + Expandir - Retirar
  • Maria Elena De jesus

    Sou sua fã meu sonho era ir no seu show.

    + Expandir - Retirar
  • Andreia Aparecida Vancini

    Tá certo????♥️????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Luisa Cardoso

    Nunca tinha visto jovens com rugas kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Martha Araujo

    Melhorou muito.... Não São todos q ficam bonitos! Tem gnt q faz e fica pior. Ele pegou excelentes profissionais.????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.