Por associar Xuxa à pedofilia, Sikêra Jr é denunciado e sofre as consequências

2644Visualizações 2020/11/5
0 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Pois é, o apresentador acabou sendo denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por causa dos ataques feitos a apresentadora Xuxa Meneghel no “Alerta Nacional”, sexta-feira. Caso você não saiba, no decorrer do programa, Sikêra Jr. fez associação de Xuxa à pedofilia pelo fato de lançar um livro infantil em que o enredo é a história de uma criança que tem duas mães. Dessa forma, Agripino Magalhães, o autor da denúncia, é ativista dos direitos da população LGBTQI e anteriormente, acionou outras ações contra Sikêra Jr. Além disso, o apresentador chegou a ser condenado por LGBTfobia ao denominar uma modelo transgênero de “raça desgraçada”. Ademais, o ativista falou o seguinte sobre o apresentador: ” Sikêra ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTI . A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”. Por associar Xuxa à pedofilia, Sikêra Jr é denunciado e sofre as consequências Recentemente, a apresentadora Xuxa fez críticas ao apresentador Sikêra depois dele ter exibido e também rir na televisão sobre o crime. Além disso, ele por não ter gostado das críticas sofridas, optou por rebater Xuxa e descascou em cima do livro dela dizendo: “Maya: bebê arco-íris”, levando as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.