O voo do Louro, Tom Veiga foi sepultado em São Paulo

6Visualizações 2020/11/6
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
AD
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Josianne Félix

    Quem a gente ama não morre , vive pra sempre no nosso coração , a vida é um sopro , então aproveite cada minuto perto das pessoas que vc ama

    + Expandir - Retirar
  • Monica Batista

    Guerreira essa Ana Maria viu tá de pé mas por dentro em pedaços

    + Expandir - Retirar
  • Claudia Torre Claudia Torre

    É duro mas todos temos q carregar as nossas cruzes: tristezas, lutos e deficiências!

    + Expandir - Retirar
  • Bernadete Lins

    A perda de uma pessoa que amamos é doloroso,a de Tom Veiga ( o Louro José), não foi diferente,mas Ele foi acolhido por Deus, em nome de Jesus, só nos resta a saudade.

    + Expandir - Retirar
  • Marlene Barbosa Da Silva Ortega

    Só duas pessoas serão tão lembradas, QUANTO o LOURO: Hebe e a própria Ana Maria.

    + Expandir - Retirar
  • Nomir Cortez

    Adeus , lourinho ,Tom Veiga nosso eterno Louro José Deus o receba no reino da glória , Descanse em paz ????❤️ amigo ????????❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Elizael Soares

    Por mais que a morte seja natural agente nunca tá preparado pra perder alguém que agente ama descanse em paz tom Veiga eterno Louro José ????????

    + Expandir - Retirar
  • Karina Sousa

    Nossa e não é que o boneco tá fazendo falta já ,a gente já espera aquele bom dia do Louro José por Tom Veiga ????

    + Expandir - Retirar
  • lucimar fagundes

    Difícil acreditar que o Louro José foi embora ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Mia Pinheiro

    Oi. Apenas uma reflexão: A guerra espiritual é real, e a luta é pela minha e sua alma. O ladrão veio senão para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para nos dar vida - vida em abundância - e paz interior, que ultrapassa o nosso entendimento, independente das circunstâncias exteriores, negativas ou positivas. Olha o que vem acontecendo: Corona vírus - dentre outros, violência, corrupção, promiscuidade, inundação, seca, queimada, maremoto, terremoto, fome, rumores de guerra, guerra, ..., e vai piorar. Esses são apenas o início das dores, que é comparada às dores de parto - até a volta do Senhor Jesus - que a Bíblia nos relata. Por isso devemos aproveitar o melhor desta terra, porém com consciência e sem ignorar a eternidade. Creio que muitos não têm o hábito de pensar sobre a morte, especialmente quando tudo está aparentemente bem. Muitos não atentam que a vida no corpo físico é passageira - um sopro ou um vapor; mas a nossa alma é eterna. Portanto, vale a pena pesquisarmos sobre ela para não termos surpresa. A cada segundo uma pessoa morre; independente de idade, cor, religião, nível social e, para esses, o caixão não é o fim, mas o início da vida eterna. A Bíblia nos orienta que "....ao homem está destinado a morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo...". Nos diz também que "... O salário do pecado é a morte..." e "... A alma que pecar, essa morrerá..." Todos nós violamos a lei de Deus, seus (10) Mandamentos: não amamos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, pois mentimos, adulteramos, roubamos, desonramos nossos pais, sentimos ódio/raiva de outro ser humano, falamos mal uns dos outros, cobiçamos pessoas e coisas alheias e, como resultado, estamos sentenciados à morte. Mas há esperança para os que se arrependerem de seus pecados e confiarem somente no único que viveu uma vida sem pecado: Jesus. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida: "... Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus não enviou o seu Filho para condenar o mundo, mas para que o mundo seje salvo através dEle." Disse também Jesus: "... aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá... " Essa é a proposta do evangelho de salvação. Deus nos fez a Sua imagem e semelhança para passarmos a eternidade com Ele, o pecado nos separou do nosso Criador, mas Ele (Deus) traçou um plano para nos redimir de todo pecado e da condenação eterna. Se você quer saber mais sobre esse Deus que é amor, mas também é justo juíz, leia o evangelho de João, no novo testamento, e os livros seguintes a ele. Que Deus te abençoe com A PAZ que ultrapassa todo entendimento e que o Espírito Santo venha habitar em teu coração. ❤ "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." - Mateus 24:35.

    + Expandir - Retirar
  • Kezia

    Esse momento da despedida de quem amamos é a pior parte. Saudades da minha mãe ????????

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Sales

    O Tom foi ímpar até na sua partida, para todos os familiares e amigos perder o Tom é perder duas vezes, pois não sentiremos saudades só do Tom, mas do Louro José tão amado e querido por todos, crianças, jovens, adultos e idosos , unanimidade entre dez de dez de quem o conhecia, que Deus o tenha em um ótimo lugar e que eles continue a encantar os céus onde vocês estão!!! Saudades eternas ... Tom e Louro José! ????????

    + Expandir - Retirar
  • Rose Vieira

    Quem não gostava do Loro José ????? Ana Maria Braga como sempre com suas sábias palavras???? Força pra Ana, mas pra todos nós tbm pois o coração está em pedacinhos ????

    + Expandir - Retirar
  • V. Martins

    Qual o aprendizado disso tudo... Deixe um legado de coisas boas , assim como o Tom deixou, um cara muito querido p toda sua equipe e telespectadores ,... A vida é um sopro ... valorize cada min. Cada seg.. como se fosse o último... descanse em paz Tom ????

    + Expandir - Retirar
  • Raianne Marques

    Achava que o Louro/Tom ,que iria enterrar a Ana algum dia . Ela tava enfrentando uma doença, e devido a idade, imaginei. Vem a vida como sempre , e nos surpreende.

    + Expandir - Retirar
  • ANDRE DO MACUCO TIMOTEO

    Que triste pessoal ????????

    + Expandir - Retirar
  • Márcia Lima

    A verdade é q se soubessemos qnd a gente ia partir,amavamos mais,valoriza mais a cada segundo.

    + Expandir - Retirar
  • vanessasr2203

    Chorei mto com essa perda,louro José é único, insubstituível. Sabemos que ñ ficaremos aqui pra sempre. Ele foi mto novo,mas Deus é que sabe a hora de todos nós. Meus sentimentos Ana Maria,????????????

    + Expandir - Retirar
  • Virginia Braga

    O louro José é hoje realmente um anjo de asas. Descanse em paz, muita luz onde vc estiver.

    + Expandir - Retirar
  • Claudete Almeida

    Tadinha da Ana que tristeza ver ela ali no lugarzinho d louro ????

    + Expandir - Retirar
  • Dayane Camargo

    Como a Ana Maria é FORTE ❤ Já adorava ela,agora mais ainda! E semana q vem será mais difícil ainda, sem ele e ela voltar com o programa normal .. ????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Santos

    Eu perdi minha vó á quase 5 anos e até hoje eu choro????

    + Expandir - Retirar
  • Rafaele Nogueira

    9:00 essa mulher é de uma força imensurável ????

    + Expandir - Retirar
  • Luciene Aparecida

    Ana Maria plena como sempre, msm sentindo a dor da perda de uma pessoa querida????. Sentimos muito a morte do louro jose????. Ate agora a ficha n caiu

    + Expandir - Retirar
  • Silvana Peliciari

    " A Vida é um instante" Santa Terezinha do Menino Jesus.

    + Expandir - Retirar
  • diversos games

    É a única certeza q temos na vida: a morte! E essa dor, vem p todos, ricos e pobres. ????

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Izidoro

    Adeus Tom Veiga???? Adeus Louro José????☹️ Obrigada por nos fazer rir com tantas coisas tristes acontecendo ???????? Vc ira deixar uma saudade sem fim...mas agora vc esta ai no Céu voando e alegrando a todos com suas piadinhas???? Descanse em Paz???????????????????????????? Forças pra todos familiares e amigos ???????? E Ana querida obg por ser essa pessoa iluminada que Deus lhe abençoe sempre????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • leiliane Santos

    Quanta ironia do destino, só saudades do loro, não consigo imaginar o programa sem ele ????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Mari Miarelli

    Ana Maria está bem melhor, até a voz mudou. Que bom, a vida segue.????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Ana

    Q coisa, parecia q o louro tinha vida própria,agora vi o rosto do Tom, incrível esse ser humano,apesar de não assistir a Globo,mas qd assistia amava o louro ele era msm uma gracinha,e Ana Maria tbm mt forte essa mulher,q DEUS console e abençoe a todos ????

    + Expandir - Retirar
  • Gilza Pinho

    A despedida dói muito,mais faz parte da vida um dia voltamos pro céu.

    + Expandir - Retirar
  • mary oliver

    Quem diria q 2020 seria um ano tão difícil q até perderíamos o lourinho ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Valter Nunes

    Ele manipulava tão bem o lôro que as vezes eu imaginava que ele tinha vida,era muito engraçado, descanse em paz meu irmão.

    + Expandir - Retirar
  • joana rocha

    Muito triste, ele fazia tão bem o Louro José que esquecia que tinha alguém por trás, o Louro era real!

    + Expandir - Retirar
  • GIOSER ZUIL Gioser

    AINDA temos esperança. JOÃO 17:3 1 João 2:17 João 5:28,29

    + Expandir - Retirar
  • Gilberto Luis

    "A gente vem e a gente vai". Somos Bumerangues de Deus.

    + Expandir - Retirar
  • O Cara é Bão !

    Tiago Leitfher será o novo Loiro José, o Branquinho pega tudo na Globo.

    + Expandir - Retirar
  • Taty Melo

    É de cortar o coração!???? Vá em paz, Lourinho! Nossas manhãs não serão mais as mesmas, não terenos mais aquele bom dia tão contagiante que vc tinha!????

    + Expandir - Retirar
  • Nayana Suelby Mano

    Cara eu chorei tanto! Ainda tá doendo,por mas que ele não me conhecesse, a gente vê todos os dias na TV e faz parte do nosso dia a dia, e quando se vai, fica um vácuo! Está com Deus agora????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Assunção Almeida

    A Ana está me surpreendendo com essa força característica dela,achei até que ela não conseguiria mais fazer o programa????mas graças á Deus ela está se fortalecendo ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Lucia helena Couto de mello

    LOURO CUMPRIU SUA MISSÃO NA TERRA QUE FIQUE EM PAZ.ANA MARIA RECEBA DO POVÃO GAÚCHO MUITO CONFORTO QUE TEU CAMINHO SEJA ILUMINADO PELO LOURO JOSÉ QUE BRILHA NO CÉU.

    + Expandir - Retirar
  • Valdete Viana

    Não SOMOS nada, ESSA vida é passageiros, SEGUE a vida eterna,no céu ou no inferno

    + Expandir - Retirar
  • Rosana vieira Braga

    Meu loirinho!! Lourinho das manhãs. Só lágrimas. Deus. Conforte os nossos corações. Mas principalmente os corações da família do Tom Veiga, da Ana Maria e de todos os colegas.

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Amélia

    Por isso que devemos amar,abraçar,sorrir,curtir e perdoar.Deus está sempre em todos os momentos das nossas vidas.Mas,uma pergunta que não quer calar, por que só a GLOBO podia ter acesso ao enterro,estranho ,não?Nem nessas horas ...

    + Expandir - Retirar
  • RJzk 22

    "Sonhe alto que o seu Deus é grande"sempre mantenha a FÉ q todo na vida dará certo????????????????????960????????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Antonia De Campos

    Que Jesus console os corações da Ana Maria Braga e de todo a família!!!!????????❤❤

    + Expandir - Retirar
  • Elci Lopes

    Quê tristeza sempre vi Ana Maria é Loro José eu sempre imaginei quê rosto tinha oh artista debaixo deste pássaro e só agora quê ele sê foi é quê pude ver oh quanto ele era lindo

    + Expandir - Retirar
  • Paula Lopes

    Nossa a morte é a maior dor e agente nem conheceu ele mais dói, se vê o carinho e agente tinha ele sempre nas telas sem saber o quanto ele era alegre, e irradiava isso só em olhar pra ele . Vai ficar pra sempre na lembrança , e que Deus dê forças a Ana Maria.

    + Expandir - Retirar
  • Regina silva

    Ainda bem q tem a esperança de ressureição, poder rever nossos parentes e amigos q faleceram,muito em breve.JOÃO 5:28-29

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Rodeiro

    Força à família e a Ana Maria e os amigos. DEUS esteja com todos.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.