Vídeo mostra homem entrando em banheiro feminino para filmar mulheres em restaurante de

430Visualizações 2020/11/7
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Um vídeo de um homem entrando em um banheiro feminino para filmar mulheres em cabines de toaletes circulou pelo WhatsApp nesta quarta-feira, 4. A ação teria acontecido no restaurante Giz, no bairro Meireles, em Fortaleza. A gravação das câmeras de segurança do restaurante sugerem que a ação aconteceu na noite desta terça-feira, 3, por volta das 20 horas. Nas imagens, o homem sai do banheiro masculino do estabelecimento e fica ao lado da porta do banheiro feminino observando a movimentação. Ele retira o celular do bolso e utiliza o aparelho. Quando uma mulher sai do banheiro, o homem entra. No lugar, havia uma outra mulher. Ele fica no banheiro sozinho com uma das vítimas por volta de dois minutos, até que outra mulher entra no local.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Dani Hernández

    Mas tem outra cena que uns caras botam ele pra correr vi no jornal jangadeiro

    + Expandir - Retirar
  • Doug Dimmadome

    Foi filmado tentando filmar...

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.