Andressa Urach volta a criticar evangélicos: ”São covardes, maldosos e infelizes”

18842Visualizações 2020/11/8
55 19 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • natan nael

    a graça do evangelho de Cristo liberta . a lei do velho testamento escraviza

    + Expandir - Retirar
  • natan nael

    foi para liberdade que Cristo nos libertou

    + Expandir - Retirar
  • Alexandre Palma

    TODO LUGAR TEM GENTE BOA E GENTE RUIM... ELA SE DECEPCIONOU COM AS PESSOAS E NAO VE Q TA SAINDO DA PRESENCA DE DEUS... SABEMOS Q NAO E A IGREJA Q SALVA E SIM DEUS!, MAS E NESSE PAPO Q A MAIORIA DAS PESSOAS Q VOLTAM AO MUNDO USAM PRA DAR A "DESCULPA" Q ELES MESMO QUEREM ACREDITAR E NO FUNDO SABEM Q ESTAO VOLTANDO A VELHA CRIATURA!

    + Expandir - Retirar
  • Doc

    Ela não tá bem. Eu espero que ela fique bem.

    + Expandir - Retirar
  • Romário Jorge

    A 26 anos estou na igreja congregado nunca irei abandonar a igreja e nem Jesus que criou a igreja ou seja nao existe igreja sem Jesus e nem Jesus sem a igreja se ela teve problemas nesta igreja tem muitas igrejas serias era so ela procurar e congregar em outra igreja

    + Expandir - Retirar
  • HENRIQUE VITOR

    OS LUGARES AONDE TEM MUITOS CRISTÃOS NAS PRISÃOS E OS HOSPÍCIOS E NAS IGREJAS SENDO GADOS DOS PASTORES

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.