Stéfani estoura com Mateus e diz que peão está a irritando

99Visualizações 2020/11/13
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Solange Araujo

    E uma ridícula ,ranço o menina insuportável ????????

    + Expandir - Retirar
  • Gleice Oliveira

    A planta resolveu balançar. Ridícula

    + Expandir - Retirar
  • LUCY COSTA

    Mulher irritante, o Mateus não merece ser tratado assim.

    + Expandir - Retirar
  • margarida pedreira

    Esqueceu que essa planta está na Disney? Kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Jackson Santos

    O reality tem que ser : A fazenda da planta ... Mim poupe que mina sem noção ????

    + Expandir - Retirar
  • K- FOCUS

    MDS que falta de respeito com uma pessoa de idade...

    + Expandir - Retirar
  • Wanderson Salomão de Carvalho

    Quando essa menina vai para roça ? Já passou da hora de ir , vcs não acham ?

    + Expandir - Retirar
  • Isaias Alkimim

    Kkkkkkkkkk coitado do vovo entendeu nd kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Fatima Silva

    Kkkkk as vezes eu faço isso, mas, é porque fico ansiosa de mais.

    + Expandir - Retirar
  • Thamires Cruz

    ESSA MENINA surtou do nada, ele nem fez nada pra ela... Stefany é doida! Vai está na prox roça e vai rodar bonito!

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Reis

    Nossa q nojo de stafany

    + Expandir - Retirar
  • Maria Santos

    Fora carcará planta desnutrida fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora piolho de cobra vasa

    + Expandir - Retirar
  • Marcinha PCD E PLUZ Só aqui

    A única insuportável é ela, mal educada, não respeitas os outros! Que mulher não caráter, meus me freeee....

    + Expandir - Retirar
  • Melanie LP

    Veyy, se eu tivesse aí dentro ia ser expulsa, pq esse surto dessa menina do nada, eu já ia querer meter a mão na cara e perguntar se tava doida ???????????? Espero que saia na próxima roça. #forastephanie

    + Expandir - Retirar
  • Alex Junges

    Lucas tá locona kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Stefani daiane Messias correia

    Menina insuportável ????????

    + Expandir - Retirar
  • Carla R

    Isso é uma fazenda ou floresta? Vaza planta!????

    + Expandir - Retirar
  • Luciana Alves Moreira

    Ela não vale nd que bloquearam os comentários no insta dela kkkkkkk o mundo odeia ela acessória

    + Expandir - Retirar
  • Ana Cláudia Conceição Ferreira

    Estão só querendo palco.kkk

    + Expandir - Retirar
  • LANE BARROS

    JOGA O VÍDEO TODO EDITA APENAS UM, TRECHO E OSSO... ELA ESTA ERRADA E ELE TAMBÉM DUAS PLANTAS NA FAZENDA FORA OS DOIS AFF

    + Expandir - Retirar
  • Ana Celia

    Calma mulher tenha paciência isso e fala di sexo só podi ser né kkkkk faça isso não com ele tenha fe

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Figueredo da silva

    Essa menina é muito arrogante acho que não teve educação em casa.

    + Expandir - Retirar
  • Valquiria Alexandre

    Consiencia pesada fas estas coisas

    + Expandir - Retirar
  • Stefani daiane Messias correia

    Gosta muito dela mais só me decepciona

    + Expandir - Retirar
  • Helida Pastorini

    Essa planta tem que ser aproximar ir pra roça ele é um falsa

    + Expandir - Retirar
  • Brenno Gomes

    Boca de jacaré surtou

    + Expandir - Retirar
  • Sandrag Silva

    Que chata ela acha que esta na casa dela por acaso

    + Expandir - Retirar
  • Kim Lazaretti

    Gente ela brigou com ele por causa disso gente ela tá ficando louca mais eu gosto dela

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.