KPOP Os GRUPOS MAIS FAMOSOS em 2020

141Visualizações 2020/11/15
1 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • カイ카이

    Amo BLACKPINK mas amo mais BTS. Fiquei muito em dúvida para saber quem era o mais famoso ???? Mas acho que isso não importa o que importa é o amor que damos a eles.

    + Expandir - Retirar
  • Andreia Emily

    Eu amo Blackpink e Bts , eles são literalmente os grupos mais famosos do mundo. recado para o Bangtan Boys ???? Bts merece tudo oq tem hj e até mais eles se esforçaram MUITO, estamos (Armys) orgulhosas de vcs Garotos! Recado para Blackpink ???? Assim como no Bts eu e todas as Blinks estamos orgulhosas de vcs , vcs sempre serão o top 2!!!

    + Expandir - Retirar
  • Raysnne S2

    Sim, BLACKPINK já ultrapassou muitas vezes os recordes e views do BTS, mas o BTS tem a maior fanbase do kpop, tem mais seguidores, já ganharam 1° lugar em várias premiações, e é o grupo mais falado, a marca do K-pop Eu amo os dois<3

    + Expandir - Retirar
  • Erica Alves

    Ter views ajuda mas não quer dizer que é mais famoso. Ainda mais que o YouTube tira um monte de views do BTS. A carreira do BTS é bem mais consolidada e eles são mais famosos não tem comparação. BTS tem muitos views, mais albuns vendidos, recordes nos gráficos da billboard, lota estádios aonde vai, estádios esses com grande aclamação como o Wembley, só o show do bts na coreia em 2019 equivaleu financeiramente aos jogos olímpicos de inverno da Coreia do Sul, entre outras e tantas outras coisas... É fato !!!!

    + Expandir - Retirar
  • Hanii Kim

    Bom sou Blink/Army e bem eu posso dizer que em questão do grupo mais famoso seria o BTS, por conta de serem o único grupo sul coreano, a pisar em um evento de música americano junto com grandes celebridades da música pop

    + Expandir - Retirar
  • Yaya Mozer

    ueeeee mais o blackpink tem mais views e inscritos como assim bts é mais famoso????nn compreendo esse povo;-; ( TWICE ARRASA KRL:3)

    + Expandir - Retirar
  • mini armyツ

    Mano eu já tava em dúvida qm será mais famoso BTS ou bp? Obgd por tira minha dúvida ksksk

    + Expandir - Retirar
  • Ana Luisa

    Para mim os populares são todos pq tenho amor por eles ❤️????????❣️❣️❣️

    + Expandir - Retirar
  • Luh Maria

    Gosto do Blackpink, amo a voz da Rosé

    + Expandir - Retirar
  • NCZ-K Oficial

    QUANDO BLACK PINK ENCHE ESTÁDIO NO MUNDO TODO NOIS CONVERSA AMEI O VÍDEO

    + Expandir - Retirar
  • Samara Almeida

    Credo, esse povo so sabe justificar fama por views e inscritos.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Magliano

    na minha opinião, bp è mais famoso pois debutou uns 3 anos após BTS e tem recordes maiores, mas vai de opinião a opinião

    + Expandir - Retirar
  • Brenda Ediciane

    HOW YOU LIKE THAT(BLACKPINK)❤

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Pereira de souza

    Sabemos que o BTS é o maior grupo de kpop nesse últimos anos. Eles tem um forte impacto mundial. As músicas são inspiradoras com letras fortes com temas para todo tipo de pessoa. Sua proximidade com os fãns é inexplicável. Muitos ainda resiste sobre a grande importância que eles tem. Olhem a parceria que eles fizeram com a UNICEF com. Campanha LOVE MYSELF. E agora em 2020 participou na ONU.

    + Expandir - Retirar
  • Giovana & Chan &

    MEUS AMORES BTS KIM NAMJOON KIM SEKOJIN MIN YOONGI JEON HOSORK PARK JIMIN KIM TAEHYUNG JEON JUNGKOOK BTSSS

    + Expandir - Retirar
  • Jeniffer Leite

    Bom ne acho que popularidade não se baseia somente em views nos mvs mais cada um com sua opinião

    + Expandir - Retirar
  • Thay Thay

    Bts sempre no top.. Mais fiquei em dúvida kk

    + Expandir - Retirar
  • Garotaah ;-;

    Mano eu amei seu canal +1 inscrita♡ :3

    + Expandir - Retirar
  • Nilva Lima

    Amo BTS,e ñ me importo se BP ultrapassou eles, tbm sou blink☺

    + Expandir - Retirar
  • Joana Motta

    Eu sou blink mas é merecido o bts está no primeiro lugar afinal eles venderam seus panfletos pedindo para irem no show deles e ainda salvaram a impreza Quem concorda de palmas ????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Apenas mais um Casal de Jirose Jimin e Rose

    Oiiiii ❤ Eu sou uma nova inscrita do seu canal ! Brigada pela sua atenção ????☺????

    + Expandir - Retirar
  • Yasmim Miranda

    Sabia, twice, Blackpink e BTS tinham que ficar nos primeiros lugares amo todos ❤️❤️????

    + Expandir - Retirar
  • white flowers

    Eu gosto de black pink, mas... Eu amooooooooooo bts????????# army até a ultima army bomb se apagar

    + Expandir - Retirar
  • Sara vicks

    Amooooo todos sério#surtada❤️

    + Expandir - Retirar
  • Twice X Blackpink X Itzy

    Eu amo o TWICE Idol favorita DAHYUN ❤❤❤❤❤

    + Expandir - Retirar
  • Crazy About games

    Gente eu sou army,blinck,once e gosto tbm de red valvet. Obrigada por tirar a minha dúvida,eu fiquei com medo do Blackpink ultrapassar o BTS mesmo eu sendo blinck,mais o que importa mesmo é apoiar os grupos ☺️☺️☺️

    + Expandir - Retirar
  • kauany Guimarães

    Sabemos que um dia eles envelhecerão e serão trocados por outra geração mas eles sempre tarão nós nossos corações

    + Expandir - Retirar
  • Rhayanny Rogéria

    Obrigada por tirar minha dúvida Sucesso pra vc????❤️????

    + Expandir - Retirar
  • Alexa prescott

    Aí minina quando tu falou EXO bateu um orgulho aqui ❤️❤️❤️????????

    + Expandir - Retirar
  • Rafaela Bastos

    Blackpink fez o milagre de fazer eu gostar de kpop (sendo q eu detestava kpop) kkkk até hj escuto músicas do BTS tentando gostar mas não consigo, acho mt fraquinhas, sla..

    + Expandir - Retirar
  • CAMILLE VITÓRIA RODRIGUES DE SOUZA

    pra mim bp é mais famoso pelas views e pelos inscritos no canal né ;-;

    + Expandir - Retirar
  • BLACK PINK ͡

    Meu maior sonho e presente de aniver é eu i no show do blackpink e que talvez blackpink venha para o brasil!

    + Expandir - Retirar
  • Wando mineiro

    Ahhh hthh eu sabia que os bts ia ficar em primeiro lugar eles são os melhores do mundo aqui quem fala é uma menina tá pq eu Tô com celular do meu primo

    + Expandir - Retirar
  • LestX

    Passa seu zap pra nois conversar mais de kpop eu posso te passar umas ideias de video de k-pop e bts☺

    + Expandir - Retirar
  • hi girls

    Eu amo bts, Black pink eye twice ????

    + Expandir - Retirar
  • Luana Gussani

    Mano ñ vejo a hora de eu ver no segundo lugar o TXT seria um orgulho tão grande imagina o TXT em segundo e o BTS em primeiro seria muito lindo

    + Expandir - Retirar
  • Alan Souza

    Vc falou que ia explicar pq blackpink ficou em 2°, mas encerrou o vídeo e nem explicou.

    + Expandir - Retirar
  • Daniela Gomes

    BTS nosso maravilhosos meninos de ouro ❤❤❤❤❤❤❤❤

    + Expandir - Retirar
  • frioz again baby

    wtf, vc colocou o bts em primeiro por fontes da sua cabeca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Gaby kun

    So mt blink vey kkkkk w tbm sou army

    + Expandir - Retirar
  • fãn clube Blackpink stayc

    Bem na verdade. O blackpink rem mais visu, tem mais inscritos e seguidores. Mais bts ganha mais prêmios. Não sou uma army só uma blink mesmo, mais nenhum melhor do que outro.

    + Expandir - Retirar
  • sou uma Blink e uma Army

    Orgulho do BTS e blackpink porque eu sou uma Blink e sou uma Army ♥️ e com muito orgulho ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    + Expandir - Retirar
  • BLACK PINK ͡

    Lovesick girls ai amo meu nv hit ????????????

    + Expandir - Retirar
  • RENEGADA

    Twice é mais famoso do que blackpink na Coreia, BTS é o maior grupo da atualidade. Presidente da CORÉIA parabenizou o BTS, BTS é embaixador da ONU

    + Expandir - Retirar
  • K-Isa kpoper

    Pq armys e blinks tão brigando? Gnt qual o motivo ????sabemos q os dois são bons BTS e o mlhr masculino e bp o mlhr feminino mais se compararmos os dois BTS e mais famoso mais não q bp não seja parem com isso chega a ser ridículo fandons q eram pra serem unidos já q gostam da mesma coisa "KPOP" NAO IMPORTA O FANDOM

    + Expandir - Retirar
  • Fifi !

    Pra mim o Blackpink e o mais popular elas tem mais inscritos Blackpink e tudo que representaaa ???????????????? graça a elas os blinks brasileiros cantam em coreano

    + Expandir - Retirar
  • Mia S2

    Acho que o unico grupo que eu conheço dai, é o bts

    + Expandir - Retirar
  • Mix Dance k-Pop

    Ah o BTS é o melhor grupo é o mais famoso ????

    + Expandir - Retirar
  • Hey Jujuba

    Vamos dar um desconto pro blackpink tb né , pensa bts debutou em 2013 , blackpink em 2016. 3 anos e muita coisa , :3 na minha opinião é o blackpink , mais amo o bts tb mais blackpink esse ano quebrou muitos records com o novo full álbum ????

    + Expandir - Retirar
  • Fifi !

    Blackpink ⬇⬇⬇ Jennie kim ❤ Lalisa manoban ???? Kim Jisso ???? Roseanne Park ???? Blackpink ❤????????????????????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.