Elas passaram do limite??? O que fizeram dá expulsão em A FAZENDA 12?

633Visualizações 2020/11/17
7 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Thaynara Silva

    Isso que da fazer brincadeira com quem já saiu vê se no big brother tem essa palhaçada, Não Tem!!!

    + Expandir - Retirar
  • Danielle Martins

    Tem que expulsar a Mirela! Essa garota tá de brincadeira, ja não bastasse a vez da Luiza, Carro de som. MC 18% tá fazendo a Record e a gente de ????

    + Expandir - Retirar
  • Miriam Barcelos

    Acabar com a interação no Faro. A probabilidade de interferir é grande. Confinamento é confinamento! Zero contato

    + Expandir - Retirar
  • Ana Raquel

    Isso tá uma palhaçada, Lucas deveria pagar multa, Mirella e Lipe deveriam ser expulso, assim eles aprenderiam

    + Expandir - Retirar
  • Cleide Jessica

    Tbm desconfiei os adjetivos que Lucas deu pra Jojo kkkk Esse reality da fazenda é piada ????

    + Expandir - Retirar
  • Lay Costa

    Cancelem essa fazenda, já deu tudo errado.

    + Expandir - Retirar
  • Ligia Bombom

    Mensagem subliminar nós adjetivo para Jojo, Não adianta nada o Rodrigo Faro dar um sacode, Lucas e inteligente, acho que deveria parar de participar, O Rodrigo tem q ir atrás de levantar a audiência, sem interação da fazenda

    + Expandir - Retirar
  • Rose Moraes

    Isso é uma VERGONHA. Pata RECORD. Está um NOJO essa Fazenda eles fazem o que querem é não acontece nada

    + Expandir - Retirar
  • Gii Silva

    A Record ñ toma nem uma atitude em relação a isso , acho que já deu né.

    + Expandir - Retirar
  • amanda nuds

    Como q a fazenda não vê eles combinando? Pqp Record lixo

    + Expandir - Retirar
  • Mariana Gabriela

    Mirella e o Lipe deveriam ser expulsos.

    + Expandir - Retirar
  • Jaqueline Vieira

    Gente isso não pode acontecer,ela é privilegiada

    + Expandir - Retirar
  • Renata Fonseca

    Essa Mirella é muito SUJA! Já deu pra essa menina, tem que sair logo.. por isso que ela tá toda amorzinho com a Jojo.. antes falou que fazia QUESTÃO de se afastar dela.. agora não

    + Expandir - Retirar
  • Meire Lps

    Thays precisa entender que REGRA é para todos. A Raissa argumentou porque NAO PODE COMER AQUELES OVOS. Ai a pessoa faz errado e ninguém pode falar nada. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Nicolas Destro

    TAYS está muito "santinha" como se nunca tinha feito nada me poupe né? E quando ela escondeu as fatias de bolo?

    + Expandir - Retirar
  • Carol dias

    CADE A RECORD NAO DA UMA PUNIÇÃO PRA GALERA DOS SINAIS???? Isso é totalmente contra as regras e os superiores fingem que não estão vendo. Não aguento mais esperar pelo próximo BBB

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Lopes

    Cheguei mais rápido que a Record estragando o reality com inúmeros erros da produção e falta de transparência

    + Expandir - Retirar
  • ᴊᴀʏ ღ

    QUE TANTO SINAL E ESSE MINHA GENTE PELO AMOR DA BICICLETINHA SEM FREIO

    + Expandir - Retirar
  • Jojotodinho Todinho

    Eu acho a mesma coisa Que ele mandou sinais ao colocar esses adjetivos todos na Jojo

    + Expandir - Retirar
  • Dica Mika

    Mirella se bater na roça, é tchau e benção

    + Expandir - Retirar
  • Célio Vinícius

    "ela faria o mesmo que eu" não. Não Lucas, ela não daria 5 plaquinhas negativas pra você.

    + Expandir - Retirar
  • lalynha sorry

    Concordo. Teve sinal sim.

    + Expandir - Retirar
  • ALEXIA

    Faz sentindo.Mirella está colada na Jojo como nunca!!

    + Expandir - Retirar
  • Rui Ricardo Soares Melo Filho

    Tomara que Mirella caia na roça por que agora é adeus

    + Expandir - Retirar
  • Laura Azevedo

    Mas enganar a Record não parece ser mt difícil kkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Wilma Santos

    Thays tá querendo mostrar as garras dela kkkk, só q pelas costas da Raíssa, essa Thays é falsa ,deve tá aprendendo com a Jack

    + Expandir - Retirar
  • Janis

    A Record não tem culhão pra fazer um reality gente! Só serve pra dar conteúdo de qualidade pra gente aqui. Pq lá, eles não sabem fazer nada!

    + Expandir - Retirar
  • Junho de 96

    Mirella e Lipe deveriam ir pra roça automaticamente... Isso seria a coisa mais justa diante de tanta trapaça ????

    + Expandir - Retirar
  • Vivi Lyra

    Esse Reality tá um show de desonestidade com essa combinação de sinais, tudo bem que todos estão concorrendo a um prêmio muito bom, mas é um bela sacanagem eles fazerem isso, por isso que eu torço pra Jojo pois ela é do mesmo jeito desde o dia que entrou.

    + Expandir - Retirar
  • Ivete Rocha

    Se a Record, não tomar uma solução drástica contra a Mirella e a Biel, provará que essa emissora não tem credibilidade alguma

    + Expandir - Retirar
  • Lucia Roseno

    RECORD NÃO consegue segurar de mandar notícias daqui de fora.

    + Expandir - Retirar
  • Caio Araujo

    A Record falha com essas conexões dos ex participantes com os peões no Faro. Eh uma idiotice demais

    + Expandir - Retirar
  • Marisa Souza

    Já q ele deu os sinais, agora nossa obrigação é tirar essa pessoas q receberam os sinais, e dá o prêmio pra quem jogou com honestidade , esses sim foram os verdadeiros jogadores pois não receberam informações exteriores. Só acho. Ficam fazendo a gente de palhaço.

    + Expandir - Retirar
  • Ednalva da Silva Alves

    Gente tem que punir a Mirella e o LIPE não tem que passar pano não punição

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Bautz

    so eu que to desanimando com isso de passa sinais e tanto de carro de som e tals ???? Record tem muito que aprender com a globo viu :/

    + Expandir - Retirar
  • Eu Na Vida

    Biel faz tanto vitimismo que usou a treta do ovo da tays pra levantar a bandeira do papel de" perseguido " ... ????

    + Expandir - Retirar
  • Lais Araujo

    Ai gente, não dá certo esses jogos com os eliminados. Só a record pra fazer um negócio tão burro desses.

    + Expandir - Retirar
  • Eu Na Vida

    Só idiotas mesmo pra acreditar nessas plaquinhas do Lucas pra Jojo , não condiz com a personalidade dela , totalmente incoerente é um recado sim !

    + Expandir - Retirar
  • Liude Silva E Silva

    Pois não é o bico preto...agora Mirela que feio sem palavras

    + Expandir - Retirar
  • Hey Guys!

    Desnecessário ficar mostrando essa poha de faro. Mds se é isolado, e isoladooooo. Sem ver gente e ninguém. E outra a fazenda tinha que ser em estúdio sei lá... mds tanto de dinheiro que eles ganham com essa audiências.

    + Expandir - Retirar
  • Nádia nv

    Eu acho que a Record deveria fazer uma roça só com a Mirella e o Lipe, para dar como punição

    + Expandir - Retirar
  • val garcia

    Essa fazenda não tem mais graça de assistir são uns participante que não respeita as regras. Por mim podia ir a Stefani e a Mirella pra roça

    + Expandir - Retirar
  • Anny Stark

    Tmb acho desnecessária e arriscada essa conexão Juh????

    + Expandir - Retirar
  • Keyla Guedes

    Volte mais tarde, ainda não tem comentários pra você ler ????

    + Expandir - Retirar
  • jacqueline helena

    Lipe manda sinais pra MIRELLA...os adjetivos que ele manda pra Jordânia...era simplesmente pra MIRELLA...

    + Expandir - Retirar
  • Niih

    Sabia que o Lucas tinha feito isso kkkk eu senti isso

    + Expandir - Retirar
  • Liude Silva E Silva

    Pois é ainda tem gente q diz q ruim é Mateus hoje jake Mariano.....sendo que essa Mirela tá abusando o tempo todo da gente que quer um jogo legal

    + Expandir - Retirar
  • Telma Rodrigues

    Por isso o desespero da Mirella kkkkkkkk, já está com medo de cair na roça.

    + Expandir - Retirar
  • Gislaine

    Corrigindo oque a Raissa disse foi: "Esse ovo não é pra ser usado na casa?"

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.